Empresa

clique aqui

  Foi longo o caminho percorrido pelo Sr. Rivaldo Dick Junior desde a primeira indústria em que atuou a Alcides Procópio e Irmãos Ltda. "Procópio" a qual produzia a mais diversificada linha de artigos esportivos.

   Esse caminho vitorioso teve início na década de 80 com os sonhos e a determinação de um paulistano.

   No firme propósito de sedimentar seus conhecimentos na produção de artigos esportivos, jogos e outros em madeira, fundou-se em 1997 a Impar Sports.

   Cada vez mais a empresa incorporava novas linhas de produtos até que passou a comercializar também os mais diversos artigos para tênis de mesa produzidos pela Shanguai Double Happiness.

   Ao mesmo tempo por ser um grande revendedor da renomada marca DHS o Sr. Rivaldo Dick Junior tornou-se junto com o Sr. Liu Chien Kuo os representantes legais da marca no nosso país.

   Mas o êxito alcançado não foi motivo de acomodação. A diretoria da Impar Sports mantém um criterioso princípio de trabalhar apenas com as mais conceituadas marcas e indústrias fornecedoras de matéria-prima cujo os fornecedores tem como lema a alta qualidade de seus produtos.

   Seguindo o mesmo espírito dinâmico e inovador do Sr. Rivaldo Dick Junior, seus diretores, funcionários e colaboradores persistem na busca do desenvolvimento com qualidade e eficiência.

   Passaram-se dezoito anos de muito trabalho e o começo de uma história cuidadosamente elaborada para que a Impar Sports se torne uma das mais conceituadas empresas de artigos esportivos, lazer e saúde do Brasil. Uma conquista que deve ser compartilhada com todos os seus funcionários, fornecedores e clientes que contribuíram para esse período de sucesso.

   Assim, no aniversário de 18 anos da Impar Sports, a festa é de todos.

Impar Sports Indústria e Comércio de Artigos Esportivos Ltda
Fale Conosco
11 4441-8058
Rua Paulo Cândido da Silva 179 - Portal das Laranjeiras – Caieiras / SP CEP: 07745-045
Caixa Postal 723 - CEP: 07744-970 - Caieiras - SP
Telefone (11) 4441-8058 - e-mail: sac@imparsports.com.br